Pin It button on image hover

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Botões e mais botões!!!!


É impressionante a criatividade do ser humano!! Quando a gente acha que já viu quase tudo e que também já sabe como usar e reutilizar um material, sempre aparece uma nova maneira. Eu simplesmente adoro quando encontro esta novas maneiras!!!
E foi exatamente isto que aconteceu com relação aos botões. Estava cansada de ver as letras feitas de botões, acho uma graça e tenho até vontade de fazer um quadrinho pra mim, mas ainda não tive tempo e  também não sei onde colocaria.
Voltando aos botões, o que vi de novo pelo menos pra mim, foram estas idéias:


Pulseira!!

Colar!!

Achei legal!!



Fofo!
Acabei colocando as letras, mas estas são charmosinhas!

Colorido! 

Romântico e criativo!

E ainda tem mais idéias, só que o post ficaria muito grande.

Fotos daqui e daqui

bjo bjo

5 comentários:

  1. Claudia Amada de Deus,
    Amei também as ideias com os botões. Passei para te desejar um abençoado final de semana.
    Deus te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gosto muito dessa ideia com botão dá para criar muita coisa, grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, amei a letra E com botões, será que me arrisco a fazer? fiquei com vontade, ehheh, bjos, flor, um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!! Que idéias maravilhosas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...