Pin It button on image hover

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Porta bijou bem original!

Oi gente,
Organizar os colares, brincos, anéis e pulseiras pra mim é uma tarefa um pouco complicada. Nunca consigo mante-los em ordem, não tenho muita paciência, e por isso volta e meia tenho que reorganizar. Acho que isso acontece porque ainda não encontrei uma maneira fácil de guardá-las. Pois então, nos meus passeios pela internet em busca de novidades e idéias bacanas pra mostrar aqui, me deparei com um porta bijou que é um VESTIDO!!! Isso mesmo, é um vestido com nichos para guardarmos as nossas queridas!!

Vejam que ótima sugestão!!!!




Não ocupa espaço, elas ficam visíveis e organizadas!!!

Pra quem sabe costurar é uma boa idéia e bem fácil!!

bjos

fonte: daqui





7 comentários:

  1. Claudia é um jeito bem original de guardar as bijus

    baci

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido da esquerda para os brinco, mas para os colares não gosto, pq acho que colares expostos ficam também expostos a poeira e com a quantidade que tenho não dar para guardar assim, mas amei para os brincos e anéis.Podemos guardar dois a três pares juntos.
    Bj e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Claudinha,
    Você faz achados maravilhosos! este do vestido como porta bijous, é fantástico!
    Bjs. e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. idéia maravilhosa, cabe um monte de coisinhas nossa!

    bjus Clau, um final de semana abençoado pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cláudia, tudo bem?

    Que idéia + interessante, nunca tinha visto algo assim. Concordo com você, manter as bijuterias organizadas não é fácil não.

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia muito criativa e tambem o blog muitas coisas mutas ideias.Estarei sempre por aqui.LU

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...