Pin It button on image hover

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Por uma varandinha mais verde!

Oi gente,

 Acredito no poder de alegrar, acalmar e perfumar das plantas e flores. Por isto, o papo de hoje é sobre como ter uma varanda mais verde, mesmo ela sendo pequena.
 Hoje em dia não existe nada que te impeça de ter uma área verde em casa, nem mesmo o espaço pode ser o motivo, pois as idéias são inúmeras. Se a varanda é pequena aposte nos jardins verticais, eles podem ser montados em qualquer ambiente e são como jardins comuns, apenas o processo da rega requer algum cuidado. Caso vc tenha um espaço maior, melhor ainda, monte com carinho o seu lindo jardim e desfrute das diversas plantas que poderá ter.
 Com relação as varandinhas ou sacadas, selecionei algumas imagens para nos inspirar muito!









fonte: casaejardim, casa.abril, pinterest e tumbrl

bjos 




4 comentários:

  1. Oi Claudia!
    Amo varandinhas com muitas plantas. As idéias são ótimas para todos cantos, inclusive aqueles apês de varandas bem estreinhas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, encontrei o seu blog e a sua postagem de hoje tem muito para me inspirar . Tenho uma pequena varanda que adoro decorar. Amei todas as imagens mas principalmente da primeira. Tudo de bom ,bjssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, uma varanda assim, repleta de plantinhas, é simplesmente renovador! Adoro a ideia, que pode ser executada em ambientes mínimos... tudo só depende da boa vontade em cuidar das plantinhas e não esquecer de regá-las.. rs!

    Beijokas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claudia, concordo contigo: quando a vontade é grande, a gente sempre arruma um lugarzinho ao menos para um pequeno vaso. Adorei a primeira varanda! Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...